quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Mudanças

O tempo passa, as coisas mudam, o que foi dito, escrito, lido, toma sempre um novo rumo, que pode servir facilmente para novas ocasiões e deixar de ter veracidade em muitas outras. Não que eu mude facilmente de opinião, mas prefiro ser um tanto quão maleável a ser um burro empacado na ponte. Imagine que chato seria o mundo se tudo fosse a mesma coisa todos os dias, receber o mesmo bom dia da mesma pessoa, da mesma forma, andar pelos mesmos lugares, sentir os mesmos aromas, os mesmos sabores, tudo igual, todos os dias. Eu realmente prefiro que tudo mude, que o mundo gire, que as teorias caiam, que o certo vire errado, e o contrário também, não tenho vergonha, e até prefiro dizer que pensava de uma maneira e agora acho que é tudo totalmente diferente. Confuso? Porque não? Eu quero é ter dúvidas, aflições, ansiedades, perturbações, eu acho que é assim é que se cresce, assim é que se vive.

6 comentários:

Elisa Quadros e Valeria Semeraro disse...

quer dizer que este texto é assinado por um mutante? hihihi

gostei! beijo, beijo

Tudo ou nada ... disse...

Ou seja, vc gosta de ser normal, desejar o normal, fazer o normal, viver e deixar viver.Camaleão por natureza.

Gosto de gente assim, talvez pq tbm sou.

Abraços

textos inúteis disse...

Adouroooooooooo

beju beju barbudo!

Anônimo disse...

Acho que.... depente, ter pra sempre meu namorado seria legal, mas continuar podre seria ruim...hahahahahahahahhahah ... bjos!

Thiago Fonseca disse...

Acho que vou virar hippie, cidades diferentes a cada dia, sedas diferentes, sementes diferentes, pulseiras e brincos únicos, calçadas diferentes, mas o cabelo o mesmo, a roupa a mesma, a cueca a mesma e o cheiro aquele cheiro mesmo, vai ser o mesmo.
Paz.

Fabi disse...

teo, penso como voce.
Obrigada pela visita.
bj