terça-feira, 28 de julho de 2009

Sem música pra acompanhar



Eu fiquei pior do que eu imaginava, um amargo imenso me consome por completo e eu não consigo parar de pensar em você nem por um segundo. Minha capacidade de concentração reduziu-se a nada, e eu me sinto mais perdido do que eu estava antes de acabar com tudo. Não sei o que dizer, o que fazer e o que pensar. Tá foda. Eu sei que a decisão partiu de mim e eu tenho que suportar as conseqüências que ela tem. Não fiz nada por mal, fiz porque ambos estávamos infelizes, nos escondendo e fingindo não ver que tudo desandou, ficou chato e sem graça. Talvez um tempo de solidão nos sirva pra conseguirmos enxergar se o que há de errado pode ser consertado de verdade, ou se realmente é ponto final. Eu ainda amo você, mas isso não estava sendo o suficiente, sentia falta daquela paixão que nos pegou numa sexta-feira de carnaval e que me fez muito feliz por muito tempo.


Você é a mulher que mais se importou comigo, depois da minha mãe é claro. Adoro sua cara porca e suas risadas escandalosas. Adoro você. Merda! Porque tudo ficou assim? Porque eu complico tanto as coisas? To me sentindo um coco. Você me disse que eu não me esforço em mudar, melhorar, mas também não vi o mesmo partindo de você. Eu acho que precisamos realmente de um tempo pra respirar, colocar a cabeça no lugar, acertas as coisas, cada um no seu canto. Eu não quero outra pessoa, isso nem passa pela minha cabeça, muito pelo contrário, não consigo me imaginar sem você do meu lado. Eu quero muito que tudo se acerte, que tudo fique bem de verdade. Quero voltar a ter vontade de fazer planos e dividi-los com você. Não quero ter a sensação de estarmos separados por um abismo, de não nos entendermos. Quero que o tempo nos faça bem, e que se for realmente pra eu dividir o resto da minha vida com você que assim seja.


ilustração: Radael Jr em www.elefanteverde.wordpress.com

2 comentários:

fayani disse...

Um relacionamento é composto de amor, amizade e muito companherismo! O 'tempo' as vezes mostra aquilo que não consiguimos enchegar pelo sim ples fato de saber qua a pessoa que tanto ama está logo ali, e acabamos deixando para pensar sobre isso depois e o tempo passa. Vcs se complentam pois o que um tem o outro completa com o que falta. Aproveite o tempo mas não deixe ele tomar conta de seus pensamentos.
bjO de uma amiga que ama muito vcs!!

Radael disse...

Teolito, como te falei antes: muitas vezes a gente não enxerga soluções para os problemas simplesmente porque está dentro deles. De repente vcs se afastando possam ver tudo de uma forma melhor e encontrar essas soluções. De qualquer jeito conta comigo para o que der e vier. Abraço.